Prova faz parte do calendário comemorativo de aniversário da cidade

Publicado em 13 de agosto de 2019

Itararé (SP) 126 anos: 1ª Corrida Noturna da GCM acontece neste sábado (17)

A largada do evento acontecerá às 20h, em frente da Base da GCM

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), promoverá, neste sábado (17), a 1ª Corrida Noturna da GCM. A prova, com percurso de 5,1 km, faz parte do calendário comemorativo de aniversário do município.

Conforme o comandante Jocimar Ribas, a ação, que já conta com cerca de 200 participantes, tem como principal objetivo arrecadar brinquedos para o projeto ‘Natal Azul Marinho. “A taxa de inscrição foi a doação de um brinquedo novo e mais R$ 10 ou então, R$ 20. Cada um dos participantes pode escolher a maneira de colaborar com o projeto que fará a alegria de centenas de crianças no final do ano”, destaca.

A largada do evento acontecerá às 20h, em frente da Base da GCM, à rua Sebastião Jacopeti, 440, Jardim Santa Terezinha (antiga Estação Ferroviária).

Inscrição – As inscrições junto à loja Benattus Suplementos já se encerram, porém, aqueles que quiserem participar devem contatar a organização da prova, através do telefone (15) 99787-7387.