Publicado em 8 de agosto de 2018

Itararé (SP) 125 anos: Em iniciativa inédita, gestão Heliton do Valle traz Estimacão ao município

Evento, promovido pela TV TEM, acontecerá no dia 26 de agosto

Itararé (SP), irá receber neste mês a primeira edição do ‘Estimacão’. O evento, promovido pela TV TEM, faz parte das comemorações aos 125 anos do município e acontecerá no dia 26 de agosto, das 9h à 13h, na praça Coronel Jordão.

A iniciativa é inédita no município e foi uma solicitação do prefeito, Heliton do Valle, que visa o bem-estar dos animais e considera importante eventos como este.

Conforme o chefe do Executivo, a proposta é estreitar as relações dos animais com as pessoas. “Consideramos válido que a população conheça o valor que eles têm e de como devem ser cuidados”, enfatiza.

A ação contará com diversas atividades e serviços gratuitos para toda a família. Além disso, o ‘Estimacão’ oferecerá uma série de serviços para os animais e as famílias, tais como apresentação de cães adestrados, orientação veterinária, adoção de animais e espaço criança.

O concurso de cães, que premia com um troféu em cinco categorias diferentes, também é uma das atrações do evento.

Todas as pessoas que visitarem o evento poderão registrar o momento no ‘Cantinho da Foto’.

A entrada é gratuita, mas os participantes podem contribuir doando um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) durante a campanha Bem Legal.