Publicado em 17 de abril de 2017

Itararé receberá a peça ‘A culpa é de quem?’ no Teatro Sylvio Machado

Ação tem o patrocínio da CCR SPVias e traz no enredo a conscientização sobre o uso da tecnologia

Itararé (SP) receberá a peça ‘A culpa é de quem?’, uma realização do Ministério da Cultura, através da CIAVIP Produções Culturais e patrocínio do Instituto CCR SPVias.
Com apoio da Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, a peça acontecerá às quintas-feiras, dias 20 e 27 de abril, no Teatro Sylvio Machado, com duas apresentações por dia. A entrada é gratuita.

‘A culpa é de quem?‘ – é um espetáculo teatral infanto-juvenil que propõe o diálogo entre o mundo real e o virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais sem prejuízos para nenhum deles.
Aguardando a nova professora para apresentá-la à classe, um inspetor de alunos vê-se diante de um caso de bullying virtual em sala de aula. Diante do acontecimento sugere uma atividade diferente na sala de informática: uma viagem virtual para resgate dos valores perdidos naquele dia.
Sugados pelo computador, os alunos deixam de ser usuários externos e se tornam personagens de uma aventura cibernética em que o grupo deve trabalhar unido para desvendar enigmas relacionados a valores humanos.

‘A culpa é de quem’?
Quando: 20 e 27 de abril