Publicado em 17 de fevereiro de 2014

Itararé recebe visita do deputado federal Arlindo Chinaglia

O deputado federal , Arlindo Chinaglia (PT-SP),  esteve visitando a região neste sábado (15). Em Itararé o convite foi feito pela prefeita Cristina Ghizzi.

Chinaglia, líder do governo da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, aproveitou a visita para retomar contatos com amigos e empresários, além de conceder uma entrevista para a rádio Educadora Fafit FM.

Na entrevista, o deputado falou sobre saúde, segurança pública, reforma política e também das manifestações que ocorreram por todo país.

Após a entrevista, Chinaglia foi recebido por diretores da AVOS e  SINCOMÉRCIO. O representante da associação, sr. Amauri, falou da expectativa de ampliar o atendimento da AVOS e disse do benefício proporcionado aos usuários. “Quem paga o plano, paga bem menos do que pagaria no atendimento convencional”. Chinaglia elogiou o serviço prestado pela  AVOS e disse que o mesmo é essencialmente benemérito.

Para a prefeita Cristina Ghizzi, a visita mostra a importância da boa relação entre a administração municipal e os órgãos federais. “Já temos demonstrações de quanto é benéfica nossa proximidade com o Governo Federal. Exemplo disso é o Kit Conselheiro, recebido há pouco tempo pelo Conselho Tutelar de Itararé. O kit é composto por: 1 (um) automóvel Fiat 0KM, 5 (cinco) computadores desktop, 1 (uma) impressora multifuncional, 1 (um) refrigerador e 1 (um) bebedouro . O deputado Arlindo Chinaglia é um amigo de longa data e tem condições de trabalhar na liberação de emendas para Itararé”, comentou a prefeita.

Veja a noticia: Conselheiros tutelares comemoram chegada de kit para instituição

Ouça a entrevista: Itararé recebe visita do deputado federal Arlindo Chinaglia

cristina_chinaglia_amauri2

Legenda: A prefeita Cristina Ghizzi, o deputado Arlindo Chinaglia e o sr. Amauri da AVOS