Publicado em 29 de fevereiro de 2016

Itararé recebe espetáculo de dança “Tria” pelo Circuito Cultural Paulista

Publicado em: 22 de fevereiro de 2016 às 10:21

A apresentação acontece no dia 06 de março, às 20h, no Teatro Municipal. Confira!

Domingo, 06 de março, às 20h, o Circuito Cultural Paulista tem o seu primeiro espetáculo em Itararé no ano de 2016. No município há 3 anos, o programa acontece através da realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Um trio de ideias, de bailarinos, de possibilidades. É assim que “TRIA” chega ao público no espetáculo do Caleidos Cia Dança:
dançado por um trio, com interações propostas para trios e com diversos ‘trios’ de ideias acompanhando a montagem: arte-ensino-sociedade, artista-público-dança, dança-corpo-relação, entre muitos outros.

O espetáculo traz novas proposições para que públicos de todas as idades interajam com o elenco criando e recriando dança contemporânea para todos os corpos.

Espetáculo: TRIA
Grupo: Caldeios Cia de Dança