Publicado em 26 de março de 2014

Itararé recebe caminhão basculante do PAC 2

basculantepac2

No último dia 25, a prefeita Cristina Ghizzi esteve em Araçatuba para receber do Governo Federal, pelo Programa de Aceleração ao Crescimento – PAC 2, um caminhão basculante. O evento para a entrega do veículo contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto e do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

A Prefeitura de Itararé, desde o início de 2013 vem renovando sua frota de veículos. O objetivo é oferecer mais agilidade nos serviços prestados para a população. “A administração atual já recebeu pelo PAC 2 a motoniveladora e a retroescavadeira. Agora é a vez de recebermos o caminhão basculante. É o Governo Federal trabalhando em parceria com as prefeituras para oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos”, disse Cristina Ghizzi.

De acordo com a prefeita, o veículo será utilizado para a construção e conservação das estradas vicinais de Itararé, por onde passa a produção de aproximadamente 400 agricultores familiares, veículos de transporte escolar e beneficiará também os moradores daquelas localidades.

Assessoria de Imprensa da P.M.I