Publicado em 30 de maio de 2017

Itararé prepara atividades para o Dia do Desafio

Competição amigável será realizada nesta quarta-feira (31)

Ibiúna (SP). Esta será a cidade que Itararé (SP) irá enfrentar amanhã (31) no Dia do Desafio. Para não fazer feio na competição, a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, programou uma vasta lista de atividades na Praça Francisco Alves Negrão. Das 9h às 17h, a cada 30 minutos, uma instituição do município realizará uma atividade diferente. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que não puderem comparecer na Praça podem realizar qualquer tipo de atividade física e entrar em contato com a Coordenadoria para registrá-la. O tempo precisa ser de no mínimo 15 minutos. O telefone é (15) 3531 3163.
No ano passado, o município disputou contra Santa Cruz de Los Taques, da Venezuela.
Saiba mais –  O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport for All – conta com o apoio da ISCA – International Sport and Culture Association – e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

Dia-do-Desafio