Publicado em 27 de março de 2017

Itararé estreia amanhã (28) na Copa Tv TEM de Futsal

Partida será contra Cesário Lange em Itapetininga (SP)

O time masculino de futsal da cidade de Itararé (SP) estreia amanhã (28) na Copa Tv TEM de Futsal. A partida será realizada às 19h30 no Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna da Silva (Rua Jacyra Ayres Holtz, s/nº – Vila Barth), em Itapetininga (SP). Os itarareenses enfrentarão a equipe de Cesário Lange. Em seguida, entrarão em quadra Itaberá x Sarapuí e, após, Itapetininga x Alambari. Na cidade de Avaré (SP)também haverá jogo. Paranapanema disputa com Iaras e Avaré com Arandu. Os jogos serão no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão (Rua Anacleto píres, s/nº – Vila Três Marias) a partir das 19h30.

O próximo jogo do time de Itararé será dia 11 de abril, às 20h, no Ginásio Antonio Queiróz (Rua Gastão Vidigal s/n – Jardim Maringá), em Itapeva (SP), contra o time da casa.

Preparativos – A equipe, formada somente por atletas de Itararé, está em treinos desde o início do mês de fevereiro no Ginásio Euclides Figueiredo. “Os encontros estão sendo realizados duas vezes por semana. Realizamos uma mescla de atletas jovens com os mais experientes e estamos otimistas”, comenta o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo.

Conforme ele, as expectativas são as melhores. “Só de voltarmos a disputa já é uma grande vitória e alegria”, ressalta.

Para o prefeito da cidade, Heliton do Valle, é uma grande satisfação voltar a ver o município em quadra num campeonato tradicional como este. “Valorizamos nossos atletas e elevamos o nome de Itararé, além de incentivar o esporte, que é fundamental na vida”, ressalta.

Representantes – confira os jogadores que irão representar a cidade: Wanderley e Rossi (goleiros), Jean, Daniel, Cleberson, Marcelinho, Kleber, Matheus Gaya, James, Andres, Wesley, Cesinha, Juba, Iago e Pedro. A equipe técnica do grupo é formada pelos voluntários Cleberson e Fábio Premier, ambos de Itararé.

Resultados – Este ano, mais de 12 cidades da região de Itapetininga foram inscritas na Copa, que teve início na noite do dia 21 de março em Pilar do Sul (SP). Na oportunidade, o time da casa venceu Cerquilho por 2 a 1. No dia 24 de março, em Cerqueira César (SP), Avaré marcou 8 contra 5 de Iaras. Taquarituba também se deu bem e ganhou de 6 a 5. Itaí deu show e goleou Cerqueira César em 11 a 7. Já em Cesário Lange, Tietê enfrentou Tatuí e perdeu por 8 a 1. Os donos da casa fecharam o placar em 3 a 9 para Itapeva.

Time é formado somente por atletas de Itararé