Publicado em 15 de abril de 2014

Itararé conta com novo veículo para o transporte de pacientes

van16

Van com 16 lugares transportará diariamente pacientes para São Paulo

Os pacientes itarareenses que necessitam de tratamentos ou consultas em outras cidades contarão com uma novidade no transporte. A Prefeitura Municipal, através de verba liberada pelo do deputado estadual Geraldo Cruz, no valor de R$ 150 mil, adquiriu dois veículos, sendo uma van modelo Transit, marca Ford, que fará a linha diária que ligará Itararé à São Paulo e uma Livina, que realizará o transporte de Itararé para diversas cidades.
De acordo com Edenilson Genaro, responsável pela Central de Vagas, Encaminhamento e Trânsito (CVET), informa que a van já está disponível para as viagens e garantirá aos usuários maior comodidade e segurança aos pacientes. Esse veículo possui 16 lugares, ar-condicionado, freios ABS, bancos ‘soft’ reclináveis (três pontos) e ar quente para os pés.
Para a prefeita, Cristina Ghizzi, essa é mais uma conquista para a população do município. “Realizamos o transporte diário de pacientes para tratamento em diversas cidades da região e também para a capital e sem dúvida a chegada de novos veículos darão uma maior comodidade e agilidade a todos que necessitam desse serviço”, salienta a chefe do Executivo.
A Secretaria de Saúde e Higiene de Itararé informa que a chegada do veículo Livina, de sete lugares, chegará em Itararé em 30 dias, de acordo com dados obtidos com a revendedora.

Assessoria de Imprensa da P.M.I