Publicado em 22 de agosto de 2014

Interdição do acesso de Itararé (km 341,8 da Rodovia  Francisco Alves Negrão – SP 258)

Publicado em: 22 de agosto de 2014 às 19:46

O DEMUTRAN  ( Departamento Municipal de Trânsito) comunica que devido às obras de duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258) em Itararé, a partir desta segunda-feira, dia 25 de agosto, o trevo de acesso ao município, localizado no km 341,8, sentido Paraná ( Trevo da Barreira), pela via Paulo Ferreira será interditado. A previsão é de que as obras no local sejam concluídas até novembro de 2014.

Nesse período, os motoristas que desejarem acessar o município de Itararé ou retornarem à SP 258 deverão utilizar o trevo que fica no km 338 ( Trevo da Cal Sinhá) ou entradas alternativas.

Os usuários das empresas de ônibus com destino ao Paraná devem embarcar e desembarcar na estação rodoviária.

Para diminuir o risco de acidentes, a sinalização será ampliada em todos os trechos em obras e os usuários poderão obter informações do tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030).

ccr

Duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258)

As obras acima fazem parte da duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258) entre o 282,7 e km 284,7 (Itapeva) e do km 339,1 ao km 342,6 (Itararé). Gerando mais de 300 empregos diretos, as obras terão R$ 45 milhões de investimentos.

Além de reduzir o número de acidentes melhorar a fluidez do tráfego, a duplicação também intensificará o escoamento da produção regional, facilitando uma melhor e mais segura interligação com a região Sul do País.