Publicado em 2 de abril de 2014

Inscrições para o Miss Itararé 2014 começam dia 10

miss2014

A Prefeitura Municipal de Itararé através do Departamento de Eventos realizará a partir do dia 10 de abril as inscrições para o Concurso de Miss Itararé 2014.
As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Eventos, na rua XV de Novembro nº 69 e no Espaço Exclusive, rua Albino Klocker, nº496, bairro Cruzeiro, das 14h às 17h.
As interessadas em participar do Concurso Miss Itararé 2014 deverão preencher os seguintes requisitos:
– Ser brasileira,
– Ser residente no município de Itararé durante pelo menos 12 meses antes da data da realização do concurso,
– Ter entre 17 e 24 anos de idade na data da realização do evento,
– Ser solteira, não ter sido mãe e não estar grávida;
– Ter altura igual ou superior a 1,65 m.;
– Disponibilidade para ensaios nos finais de semana dos meses de junho, julho e agosto de 2014,
– Disponibilidade para trabalho voluntário junto a comunidade (8 horas/mês) nos mês de maio de 2014.

O trabalho voluntário tem como objetivo tornar o evento mais integrado com a comunidade, para que as candidatas possam conhecer melhor o município, através dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Itararé.
De acordo com Maritsa Augusto, responsável pelo Departamento de Eventos da Prefeitura, esse ano o concurso terá uma novidade. “A vencedora do Miss Itararé 2014 participará da seletiva para o Miss Estado de São Paulo 2015”, explicou.
Para a inscrição as interessadas devem apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e foto de rosto e/ou corpo inteiro. As candidatas menores de 18 anos deverão comparecer acompanhadas dos pais ou responsável. As inscrições seguirão abertas até o dia 25 de abril.
Maiores informações através do link: Regulamento Miss itararepdf

Assessoria de Imprensa da P.M.I