Publicado em 30 de maio de 2017

Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol em Itararé (SP) terminam amanhã (31)

Podem participar jogadores sub 11, 13, 15 e 17; não há taxas

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol categorias menores: sub 11, 13, 15 e 17 de Itararé (SP) terminam amanhã (31).
Os interessados em participar tem até o dia 31 de maio para se inscrever na Coordenadoria Municipal de Esportes, que fica a rua Dr. Pedro de Alencar, 427 – Centro, das 8h às 18h. Não há taxas para participar.
Os campeões de cada categoria garantirão vaga para a fase sub-regional do Campeonato Estadual de Futebol promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.
A iniciativa é da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes.
Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Coordenadoria ou através do telefone 15 3531 3163 com Danilo.