Publicado em 24 de abril de 2018

Inscrições para o 2º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP) terminam nesta sexta-feira (27)

Premiações podem chegar até R$ 250,00

Podem participar cantores solos, duplas e bandas de até cinco pessoas

Terminam sexta-feira (27) as inscrições para o 2º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP). Limitadas e gratuitas, elas devem ser feitas através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br ou na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica a rua XV de Novembro, 69, centro.

Podem participar cantores solos, duplas e bandas de até cinco pessoas.

Serão premiados em dinheiro os três primeiros colocados. O vencedor levará para a casa R$ 250,00. O vice campeão ganhará R$ 150,00 e o terceiro R$ 100,00.

Promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, o evento acontecerá no dia do Sertanejo, 02 de maio, às 18h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

No ano passado, ao todo, 23 músicos se inscreveram para participar da competição. No final, os jurados escolheram como o melhor da noite a dupla Rony e Toni. Em segundo lugar ficou Letícia Miranda, seguida de Hania Rodrigues.

Segundo o coordenador da pasta, Alisson Riveli, a ação tem por objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de resgatar o respeito a música sertaneja, tradicional e apreciada no município e região.

O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição podem ser conferidos na página da Cultura no facebook.com/culturaitarare.

Mais informações através dos telefone (15) 3532 8000 ou (15) 9 9725 2875.