Publicado em 5 de junho de 2018

Inscrições para Festival de Dança Livre de Itararé (SP) terminam nesta sexta-feira (08)

Evento é livre para todas as idades

A participação é gratuita

Terminam nesta sexta-feira (08) as inscrições para o primeiro Festival de Dança Livre de Itararé (SP). A participação é gratuita e deve ser feita aqui.

O festival é livre para todas as idades e será realizado no dia 08 de julho no Teatro Municipal Sylvio Machado, em Itararé.

Cada grupo ou participante terá 10 minutos (no máximo) para o posicionamento, montagem e desmontagem de cenário (caso haja) e preparativos de sua apresentação, sendo cinco minutos o tempo de apresentação.

Serão premiados os três primeiros colocados.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000.