Publicado em 5 de abril de 2016

Inscrição para curso de Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural está aberta

Publicado em: 5 de abril de 2016 às 10:25

A Coordenadoria de Turismo em parceria com o Sindicato Rural e o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural abriram inscrição para o curso de Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural.

O objetivo é treinar proprietários de propriedades de turismo no meio rural para comercializarem seus produtos turísticos. O conteúdo programático é bastante abrangente envolvendo os seguintes temas: cenários do turismo, autoavaliação de promoção comercialização do turismo no meio rural, atrativo turístico para comercialização, marketing, mercado turístico, rede de distribuição do turismo, estratégia de promoção e comercialização, processo de vendas, uso da internet, plano de promoção e comercialização.

O curso terá uma carga horária de 40 horas e acontecerá nos dias 7, 8, 21 e 22 de maio, e 6 de junho. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Sindicato Rural, que fica na rua São Pedro, 1841. Mais informações pelo telefone 3531-3841.

DOCES MESA