Veículo, avaliado em aproximadamente R$ 700 mil, foi obtido através do deputado federal Guilherme Mussi

Publicado em 4 de dezembro de 2020

Inédito: Prefeitura de Itararé (SP) conquista escavadeira hidráulica

A Prefeitura de Itararé (SP) apresentou à população, na quinta-feira (04), uma nova escavadeira hidráulica.

O equipamento, inédito no município, foi adquirido através de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Guilherme Mussi e está avaliado em aproximadamente R$ 700 mil.

Conforme o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida, a escavadeira será utilizada pela Pasta e também pela Secretaria Municipal de Serviços.

Segundo Mussi, é uma honra colaborar com o desenvolvimento do município. “Itararé é uma cidade que há muitos anos tenho imenso carinho e dia a dia se desenvolve a passos largos nos mais diversos setores. É dever de nós, parlamentares, valorizar esse bom trabalho e, dessa forma, auxiliar no crescimento da cidade”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria trazer mais conquista à cidade. “Estamos renovando toda a nossa frota para que, dessa forma, possamos garantir mais infraestrutura e uma melhor prestação de serviço a nossa população”, finaliza.