Iniciativa da Prefeitura foi tema de matéria da Rede Globo

Publicado em 5 de novembro de 2019

Implantação do Sistema de Notificação Eletrônica em Itararé (SP) ganha destaque regional

A implantação do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), em Itararé (SP), repercutiu de maneira positiva não somente entre os moradores da cidade. A iniciativa, inédita no município, foi destaque em toda a região e despertou o interesse da Tv Tem, afiliada da Rede Globo.

O diretor municipal de Trânsito, Bruno Marcos da Silva, foi um dos entrevistados na matéria, veiculada no TEM Notícias 2ª Edição, que enfatiza o pioneirismo do município, uma vez que a cidade é uma das primeiras em todo o Estado a aderir o programa.

Conforme ele, a adesão do aplicativo vai além do benefício do desconto de 40% em multas. “Este é também um mecanismo de controle que o cidadão possui, tanto para aqueles que residem na cidade, quanto para quem por aqui passa e é autuado”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a reportagem não somente valoriza o trabalho desenvolvido pela equipe de gestão, como garante uma maior difusão de informação. “Através do grande alcance da TV, podemos garantir cada vez mais pessoas saibam dos benefícios disponibilizados pela Prefeitura à população”, enfatiza

SNE – O SNE é um aplicativo de celular que permite que motoristas possam pagar multas com desconto. Com essa adesão, os proprietários podem pagar multas emitidas pelo Demutran, a partir de 01 de julho de 2019, e que ainda não venceram.

O sistema pode ser acessado pela web através do link servicos.serpro.gov.br/sne/ ou por aplicativo, disponível gratuitamente para download na Play Store (Android) e AppStore (iOS).

Saiba mais – A matéria da Tv Tem completa pode ser conferida através do link: globoplay.globo.com/v/8050876/