Inscrição é gratuita e poder ser feita até às 15 de Fevereiro, juntamente com a Ficha de Inscrição

Publicado em 21 de janeiro de 2021

III Concurso de Dança Livre de Itararé (SP) e Região acontecerá de forma on-line

A inscrição é gratuita

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará o III Concurso de Dança Livre de Itararé e região. Em razão da pandemia de covid-19, o evento será promovido de forma totalmente on-line.

Conforme o edital, os participantes deverão gravar apenas um vídeo apresentando a coreografia, de no mínimo um e no máximo cinco minutos, com boa qualidade de som e imagem. O material deverá ser encaminhado ao WhatsApp (15) 99177-4665 ou encaminhado através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br, até às 17h do dia 15 de fevereiro, juntamente com a ficha de inscrição.

Podem participar dançarinos a partir de 14 anos, desde que autorizados pelos pais ou responsáveis. A inscrição é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, em: www.itarare.sp.gov.br/downloads/