Vacinação acontece de terça a sexta, na zona urbana e rural

Publicado em 8 de março de 2021

Idosos de 77 a 79 anos começam a ser vacinados nesta terça em Itararé (SP)

Pessoas que encontram-se acamadas receberão a vacina em seus domicílios

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa nesta terça-feira (09), a vacinação da primeira dose contra a covid-19 em idosos de 77 a 79 anos de idade.

Para receber a vacina, é preciso apresentar cartão SUS, CPF e documento de identidade.

Zona urbana – Na terça, quarta e quinta  (09, 10 e 11), a vacinação acontece no posto de saúde do bairro Santa Terezinha, das 13h às 16h e Tônico  Adolfo, das 9h às 12h.

Na terça e quarta (9 e 10), a vacina estará disponível no posto de saúde da Vila Osório, das 9h às 14h. No posto da Vila Cruzeiro, a vacinação acontece na terça e quinta (09 e 11), das 9h às 16h.

Na quarta e quinta (10 e 11), os idosos desta faixa etária poderão receber a primeira dose da vacina no posto de saúde Central e do Bairro Velho, das 13h às 16h.

Na quinta e sexta (11 e 12), a vacinação acontece no posto de saúde do Jardim Alvorada e Posto de Saúde Novo Horizonte, das 13h às 16h.

Zona rural – Na zona rural, a vacinação acontece na quinta e sexta (11 e 12).

Na quinta (11), a vacina estará disponível no posto do Cerrado, das 8h30 às 9h30, na Santa Cruz dos Lopes, das 10h30 às 12h e no bairro Santa Bárbara, das 13h às 14h.

Na Pedra Branca, a vacinação acontece na sexta (12), das 8h30 às 10h e das 13h às 14h30.

Vacinação em domicílio – As pessoas que estão nesta faixa etária e encontram-se acamadas, receberão a vacina em seus domicílios, de acordo com o cronograma da unidade de Saúde a qual estejam vinculadas.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que todos os municípios receberam, do Governo do Estado, uma quantidade parcial de doses para este público-alvo.