Processo Seletivo é destinado ao provimento de pessoal para os cargos de agente censitário municipal, agente censitário supervisor e recenseador

Publicado em 16 de dezembro de 2021

IBGE divulga dois novos editais com 53 vagas para Itararé (SP)

As inscrições devem ser realizadas até dia 29 de dezembro de 2021

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na quinta-feira (15), mais dois novos editais para Processo Seletivo.

A seleção destina-se ao provimento de pessoal para os cargos de agente censitário municipal (01 vaga), agente censitário supervisor (06 vagas) e recenseador (46 vagas). Ao todo, 53 vagas são ofertadas.

Para os cargos de agente censitário municipal e agente censitário supervisor, os vencimentos estão entre R$ 2.100 e R$ 1.700. Para recenseador, a remuneração é de acordo com o desempenho do funcionário.

As inscrições devem ser realizadas até dia 29 de dezembro de 2021, através dos links abaixo:

Edital 09
Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor