Salários chegam até R$ 2.100,00

Publicado em 22 de fevereiro de 2021

IBGE abre 52 vagas de emprego temporárias em Itararé (SP)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu 52 vagas para trabalho temporário para atuar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021.

As oportunidades são para os cargos de agente censitário municipal – ACM (01 vaga), agente censitário supervisor – ACM (05 vagas) e recenseador (46 vagas). Os salários chegam até R$ 2.100,00.

As inscrições para ACM e ACS vão até 15 de março. Já para recenseador, as inscrições serão realizadas de 23 de fevereiro a 19 de março. Para concorrer à função de recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM e ACS, ensino médio concluído.

A taxa de inscrição, R$ 39,49 para ACM e ACS, e R$ 25,77 para recenseador, poderá ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM e ACS, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE.

O edital completo pode ser acessado através do link: bit.ly/3aEyweW.