Publicado em 3 de outubro de 2013

Hospital Amaral Carvalho e VICC serão beneficiados por leilão

Itararé integra o Circuito de Leilões da Febec em prol do HAC

Neste mês, o Circuito de Leilões da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec) em prol das atividades de assistência social do Hospital Amaral Carvalho (HAC) fará um evento em  Itararé.

A arrecadação obtida será destinada à manutenção das três Casas de Apoio do HAC que acolhem pacientes de todo o País que estão em tratamento ambulatorial (sem necessidade de internação) na instituição. Nas casas, os pacientes oncológicos recebem alimentação, transporte até o hospital e hospedagem gratuitas, o que garante conforto e respaldo para darem continuidade ao tratamento. Uma parte da verba do leilão será utilizada na construção da Casa de Apoio Feminina, que está em andamento.

O leilão acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no centro de eventos Mezo Harm Wotten. Haverá várias atrações em benefício do HAC e do grupo VICC (Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer) que é responsável pela organização com apoio da Loja Maçônica Renascer, Prefeitura Municipal e comércio local.

O evento terá início no sábado, às 20h, com leilão e jantar a R$ 25 por pessoa. Uma missa caipira abrirá as atividades do domingo, às 10h, seguida de show de prêmios, às 16h, com entrada franca e barracas de doces, churrasco e pastel.

Informações ou doação de prendas e animais para leiloar: (15) 3532-6048 (Claudia) ou (15) 3532-4960 (Mara) Entidades beneficiadas: Voluntários Itarareense no Combate ao Câncer – Vicc e Fundação Hospital Amaral Carvalho.

amaral