Publicado em 29 de março de 2017

Heliton do Valle se reúne com Marta Costa e conquista R$ 200 mil a Itararé (SP)

Deputada estadual destinou também uma academia ao ar livre para o município

Durante visita a Itararé (SP), para prestigiar o Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (ELAD), a deputada estadual Marta Costa visitou o gabinete do prefeito, Heliton do Valle, para uma visita oficial.

Durante a conversa, Marta destinou ao município uma emenda parlamentar de R$ 200 mil. O recurso, que teve o pedido reforçado pelo vereador Edenilson de Genaro, do mesmo partido da deputada, será destinado para atender os anseios da população.

Além da verba, a deputada agraciou a cidade com uma academia ao ar livre no valor de R$ 55 mil. O local para instalação dos equipamentos será estudado.

Também participaram do encontro os vereadores João Luis e o presidente da Câmara Municipal de Itararé, vereador Sérgio Stadler, popularmente conhecido como Serginho.

Encontro foi realizado no gabinete da Prefeitura de Itararé