Publicado em 4 de junho de 2018

Heliton do Valle parabeniza trabalho do RH da Prefeitura de Itararé (SP)

Equipe aprova mudanças implementadas pela gestão

Oito servidores efetivos, uma estagiária e três menores aprendizes compõe o quadro de funcionários do setor

No domingo (03), comemorou-se o Dia do Profissional de RH. A função destes profissionais é ampla: gerenciamento dos processos de admissões de pessoal, controle de frequência e o processamento de folha de pagamento são só alguns deles.

Em Itararé (SP), o prefeito, Heliton do Valle,  parabenizou os funcionários pelo serviço que vem prestando durante a atual gestão e agradeceu pelo empenho durante o trabalho relacionado a folha de pagamento do adiantamento do 13º. “Pude dar a notícia quando o dinheiro já estava na conta dos servidores, pois contei com o sigilo dos funcionários durante o andamento da ação”, conta.

Atualmente, a equipe é composta por oito servidores efetivos: Josiel Rodrigues de Almeida, Willian Cristian de Oliveira, Paulo de Souza Diniz, Ludmila Santos Araujo, Santiago Mathias Arruda Rocha Hartl, Amilton Pereira da Silva, Fabiano Pepe Vasconcellos e Elaine Cristina Rodrigues. Para auxiliar na demanda, o departamento conta também com a estagiária Rafaela Ramos e os menores aprendizes Felipe Oliveira, José Victor de Lima Riveli Ferreira e Amanda Cardoso. Todos diariamente trabalhando para o bom andamento da Prefeitura.

O servidor Josiel é quem está a mais tempo no Departamento. “Entrei na Prefeitura em 1996, tenho 22 anos de casa. Já são 19 dentro do RH e desse tempo estou a mais de 10 anos ocupando o cargo de Chefe do Departamento”, conta.

Segundo ele, as mudanças implementadas nesta gestão deixaram o Departamento contente. “O holerite eletrônico foi um dos benefícios, auxiliando a desafogar um pouco a alta demanda”, detalha.

A data de pagamento também mudou. Os profissionais têm até o quinto dia útil para efetuá-lo, mas a pedido do prefeito estão realizando sempre no fim do mês.

Sobre a rotina de serviços, Josiel diz que o RH está sempre pronto a atender não só os servidores, mas também a população da cidade que sempre busca informações no guichê.

O RH atende na rua XV de novembro, número 83, ou através do telefone: (15) 3532-8000

Josiel Rodrigues de Almeida está há 19 anos no Departamento, na Prefeitura

Além dos servidores a população também busca os funcionários para esclarecimentos diversos