Publicado em 22 de maio de 2018

Heliton do Valle embarca nesta terça-feira (22) a Brasília (DF) em busca de novos recursos a Itararé (SP)

Na oportunidade o prefeito se encontrará com o deputado federal Guilherme Mussi

Na agenda do prefeito está marcado um encontro com o deputado federal Guilherme Mussi

Em busca de novos recursos a Itararé (SP), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, embarca na manhã desta terça-feira (22) a Brasília (DF).

Na oportunidade, o chefe do Executivo se encontrará com o deputado federal Guilherme Mussi. Além de cumprir agenda no Senado Federal e em alguns Ministérios.

Acompanhe – O dia a dia do prefeito pode ser acompanhado através das redes sociais oficias do chefe do Executivo: Instagram e Facebook @helitondovalle. Ainda, através do stories é possível presenciar tudo em tempo real.