Publicado em 15 de fevereiro de 2017

Heliton do Valle discute Saúde de Itararé com Marta Suplicy

Senadora demonstrou total apoio e solidariedade ao município

Na noite de ontem (14), para encerrar a agenda do dia em Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reuniu-se com a senadora Marta Suplicy.

Durante a reunião, Heliton expôs a real situação da saúde do município, em especial a da Santa Casa. Ainda, ressaltou o anseio e necessidade na aquisição de unidades móveis de saúde como UTIs e ambulâncias. “A saúde é uma área que devemos dar atenção exclusiva, pois é essencial. Sem ela, não há proveito da vida. Não mediremos esforços para amenizar os problemas atuais desta área e oferecer um atendimento digno e de qualidade a população”, expôs Heliton.

Hoje (15), o prefeito permanece em Brasília em busca de mais parcerias e benefícios a Itararé.

Durante a reunião, o prefeito ressaltou o anseio e necessidade na aquisição de unidades móveis de saúde como UTIs e ambulâncias 01(3)