Publicado em 28 de setembro de 2017

Heliton do Valle celebra mais uma parceria no ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’

Funcionários públicos municipais passarão a ter descontos também na óticas Carol

Para Lucimara, a iniciativa é inovadora à cidade

A partir da próxima semana, funcionários públicos de Itararé (SP) e seus dependentes terão 15% de desconto em lentes e armações na Óticas Carol do município. A ação é graças a celebração da parceria entre o prefeito, Heliton do Valle e a gerente da loja, Lucimara Ciconini Alves através do ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’.

Para Lucimara, a iniciativa é inovadora à cidade. “Vejo de extrema vantagem e importância fazer parte deste projeto. Minha empresa será reconhecida e poderei ajudar com descontos e facilidades para os colaboradores de uma empresa tão forte como a Prefeitura”, ressalta.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, o Programa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.

A responsável pela Óticas Carol de Itararé (SP), Lucimara Ciconini explica como funciona o descontos aos servidores públicos