O recurso será utilizado em obras de pavimentação

Publicado em 16 de junho de 2021

Heliton do Valle assina convênio de R$458 mil destinado pelo deputado estadual Frederico D’Avila para Itararé (SP)

O convênio foi assinado junto ao secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve em São Paulo (SP), nesta terça-feira (15) para assinar um novo convênio para o município.

O recurso, de R$458 mil, foi destinado pelo deputado estadual Frederico D’Avila e será utilizado para obras de pavimentação.

A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, junto ao secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

Para Heliton, Itararé (SP) ganha com mais essa importante parceria. “Temos trabalhado constantemente para efetivar nosso relacionamento com representantes estaduais e federais. O deputado estadual Frederico D’Avila já é um grande colaborador engajado a contribuir com a nossa gestão e com a qualidade de vida de nossos munícipes”, finaliza.

Saiba mais – Além da recente conquista, o parlamentar já destinou mais de R$ 1 milhão em recursos para Itararé (SP), os quais foram utilizados para diversas melhorias, entre elas: obras de recapeamento e pavimentação, aquisição de medicamentos para Atenção Básica, aquisição de poltronas para a Santa Casa, investimentos em infraestrutura e o recebimento inédito de uma retroescavadeira para o município.