Prefeitura de Itararé

Atualmente, Rede Municipal de Ensino conta com 477 profissionais

Publicado em 11 de outubro de 2018


Heliton do Valle agradece e parabeniza educadores de Itararé (SP) pelo Dia do Professor

Nesta segunda-feira (15), comemora-se o Dia do Professor. Com um time de educadores comprometidos e empenhados, em Itararé (SP), o prefeito, Heliton do Valle, aproveita a data para agradecê-los. “Obtivemos avanços significativos na Rede Municipal de Ensino graças ao esforço de cada professor. Sem eles sei que não conseguiria avançar e alcançar cada vez mais uma Educação de qualidade em Itararé”, comenta.Segundo o prefeito, desde que assumiu o Executivo, a gestão busca a valorização e capacitação profissional, ofertando cursos rotineiramente para os professores. “O reconhecimento faz diferença, por isso fazemos questão de assim agir”, enfatiza. “A gratidão é um dos sentimentos mais nobres. Fico feliz em poder senti-lo quando observo a equipe de educadores que compõem a nossa gestão. A todos a minha gratidão, reconhecimento e parabéns neste 15 de outubro”, completa Heliton. Atualmente, a Rede Municipal de Ensino conta com exatos 5.571 estudantes distribuídos em 25 escolas, sendo estas de Educação Infantil, que atendem crianças de zero a cinco anos; Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Fundamental II (6º ao 9º ano). Ao todo, entre professores, coordenadores pedagógicos e direção escolar a Rede conta com 477 profissionais

Nesta segunda-feira (15), comemora-se o Dia do Professor. Com um time de educadores comprometidos e empenhados, em Itararé (SP), o prefeito, Heliton do Valle, aproveita a data para agradecê-los. “Obtivemos avanços significativos na Rede Municipal de Ensino graças ao esforço de cada professor. Sem eles sei que não conseguiria avançar e alcançar cada vez mais uma Educação de qualidade em Itararé”, comenta.

Segundo o prefeito, desde que assumiu o Executivo, a gestão busca a valorização e capacitação profissional, ofertando cursos rotineiramente para os professores. “O reconhecimento faz diferença, por isso fazemos questão de assim agir”, enfatiza.

“A gratidão é um dos sentimentos mais nobres. Fico feliz em poder senti-lo quando observo a equipe de educadores que compõem a nossa gestão. A todos a minha gratidão, reconhecimento e parabéns neste 15 de outubro”, completa Heliton.

Atualmente, a Rede Municipal de Ensino conta com exatos 5.571 estudantes distribuídos em 25 escolas, sendo estas de Educação Infantil, que atendem crianças de zero a cinco anos; Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e Fundamental II (6º ao 9º ano). Ao todo, entre professores, coordenadores pedagógicos e direção escolar a Rede conta com 477 profissionais.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados