A parceria entre GCM, Santa Casa, Corpo de Bombeiros e SAMU foi estabelecida em janeiro, dia 28

Publicado em 4 de fevereiro de 2021

Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) cria protocolos para otimizar o atendimento das ocorrências

Representantes das entidades criam protocolos para otimizar atendimento da GCM Itararé

Com a finalidade de agilizar o atendimento das ocorrências registradas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), a entidade esteve reunida junto com representantes dos demais serviços de segurança e saúde para viabilizar a criação de protocolos de atendimento e competência.

A reunião aconteceu na quinta-feira (28), na sede da GCM. Participaram do encontro o comandante do Corpo de Bombeiros de Itararé, sargento Caiares; o interventor da Santa Casa, Orlando Nunes; o coordenador-geral do SAMU Itapeva, Emerson Camargo; a técnica de enfermagem do SAMU, Valéria Ribeiro e o motorista do SAMU, Antônio Cleiton. Representando o efetivo da GCM Itararé, participaram os guardas municipais Gonçalves e Alex, o subcomandante Vinícius e o comandante Alisson Riveli.

Para Riveli, os novos protocolos criados com as demais entidades, permitirá mais agilidade no serviço prestado à população itarareense.

De acordo com o prefeito Heliton do Valle, parcerias como essa são de extrema importância. “Estabelecer parcerias entre as entidades, além de otimizar o significativo trabalho desenvolvido, reflete diretamente na maior segurança e bem-estar de nossos munícipes, o que é nosso maior objetivo”, relata.