Prefeitura de Itararé

Evento acontecerá entre os dias 08 a 10 de novembro na praça da Matriz

Publicado em 14 de outubro de 2019


Grupo de Taikô e de dança fará a abertura da Feira das Nações de Itararé (SP)

Taikô é um milenar instrumento de percussão japonês utilizado em eventos festivos e religiosos

Valorizar a Cultura, oferecer lazer e entretenimento de qualidade é uma das vertentes da gestão Heliton do Valle, em Itararé (SP). Com esse foco, assim como nos anos anteriores, a Feira das Nações contará com apresentações diferenciadas. Entre elas está a do grupo de Taikô – milenar instrumento de percussão japonês utilizado em eventos festivos e religiosos – e de dança Keshin, da cidade de Assaí (PR), que mantém viva a tradição e cultura japonesa. 

Conforme o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, ambos irão realizar a abertura do evento, que acontecerá a partir das 19h, nos dias 08 e 09 de novembro e a partir das 12h no dia 10, na praça da Matriz. 

Haverá shows temáticos, comidas e bebidas típicas de oito países. A Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (COPADDI), representará a Grécia; os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), o Japão; Fundo Social de Solidariedade, a Itália; a Apae, o Brasil; o Educandário, a França; o Lar São Vicente, a Arábia Saudita; Guarda Mirim, os Estados Unidos e a Santa Casa, a Argentina.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados