Foto ganhadora conquistou 328 votos na postagem oficial

Publicado em 7 de maio de 2021

Gideane Rodrigues é a grande vencedora do 4º Concurso de Fotografia de Itararé (SP) e Região – ‘Outono em casa’

Além de um certificado e troféu, cada um dos vencedores receberá brindes

Com a obra ‘Velha Paineira’, Gideane Rodrigues foi eleita a grande vencedora do 4º Concurso de Fotografia de Itararé (SP) e Região – ‘Outono em casa’. A primeira colocada conquistou 328 votos na postagem oficial do concurso no perfil oficial da Prefeitura no Facebook.

Em segundo lugar, com 285 votos, ficou a obra ‘Ambiente Acolhedor’, de Roseneide Rodrigues. Já a terceira colocação foi para Paulo Diniz, fotógrafo de ‘Curucacas’, com 131 votos.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 16 de maio, às 19h, na Casa de Cultura Juquinha Taques, e será transmitida ao vivo através do perfil oficial da Prefeitura de Itararé no Facebook.

Além de um certificado e troféu, cada um dos vencedores receberá brindes das lojas e estabelecimentos parceiros da Cultura de Itararé.