Publicado em 6 de setembro de 2016

Gercilene Galeano assume Secretaria Municipal de Educação

Publicado por imprensa em: 6 de setembro de 2016 às 12:43

A coordenadora pedagógica Gercilene Alcântara Pinto Galeano assumiu na manhã desta terça-feira (6) a Secretaria Municipal de Educação. Nomeada pelo prefeito Zé Eduardo a nova secretária afirmou que seu trabalho será pautado no respeito e parceria com a sua equipe.

“Daremos continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Secretaria e nas unidades escolares. Conto com a colaboração de todos da pasta, assim como professores e diretores para que a educação de nossos alunos seja da melhor qualidade”.

Gercilene tem uma ampla experiência na área de educação, por isto foi escolhida pelo chefe do executivo. Seu currículo com mais de 16 anos iniciou no ano de 2000 como professora desenvolvendo um excelente trabalho pelas escolas onde lecionou até 2004.

De 2005 a 2008 fez parte da Coordenadoria Pedagógica da Escola Municipal Maria de Jesus Klocker Camargo. Em 2009 assumiu a direção da Escola Municipal Adriano Queiroz Pimentel e em 2010 efetivou como coordenadora pedagógica trabalhando até então frente a supervisão escolar e da educação especial.

Zé Eduardo afirmou que confia na escolha que fez e que tem certeza que a rede municipal de ensino, assim como toda a Secretaria de Educação terá uma excelente administração.

Exoneração

Até a última semana o secretário de educação era José Carlos Klocker Vasconcelos Filho. O professor pediu exoneração do cargo depois do afastamento da ex prefeita Cristina Ghizzi.

Gercilene_Educação