Prefeito Heliton do Valle participou da formatura, na última sexta (13)

Publicado em 17 de agosto de 2021

GCMs do GEPAR de Itararé (SP) concluem curso de Patrulhamento Ambiental em Guarulhos (SP)

Participaram os GCMs Edilson, Mauro, Alex, Ronaldo e Rafael.

Os Guardas Civis Municipais (GCMs) do Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR) de Itararé (SP), concluíram, na última sexta-feira (13), o curso de Patrulhamento Ambiental, em Guarulhos (SP). Participaram os GCMs Edilson, Mauro, Alex, Ronaldo e Rafael.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve presente na cerimônia de encerramento, onde foi recepcionado pelo prefeito de Guarulhos (SP), Gustavo Henric (Guti).

A formatura, realizada na Escola de Aperfeiçoamento de Guardas, contou também com a presença do secretário municipal de Defesa Social, Bruno da Silva, do comandante da GCM, Alisson Rivéli, do subcomandante da GCM, Vinicius Cleto, do secretário de segurança pública de Guarulhos (SP), Marcio Pontes e demais autoridades dos outros municípios participantes do treinamento.

“A nossa parceria com Itararé (SP) vem se fortalecendo cada vez mais. O prefeito Heliton é um grande parceiro e, para nós, é gratificante estabelecer laços com gestores como ele que estão engajados com as questões de segurança pública”, destaca o secretário segurança pública de Guarulhos (SP), Marcio Pontes.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Bruno da Silva, o aperfeiçoamento é fundamental para proporcionar maior cobertura na segurança do município. “Temos, hoje, uma GCM altamente qualificada e garantir a contínua formação é ampliar a capacidade e a boa prestação de serviços voltadas à segurança do nosso município”, comenta.

O prefeito, Heliton do Valle, parabeniza os agentes pela mais recente formação. “É uma alegria fazer parte desse momento. Agradeço e parabenizo nossos guardas por mais essa conquista e pelo comprometimento empregado, todos os dias, na defesa de nossos itarareenses”, finaliza.

Participaram do treinamento sobre Patrulhamento Ambiental, a equipe do GEPAR da GCM de Itararé (SP)
_A formatura aconteceu na Escola de Aperfeiçoamento de Guardas, no município de Guarulhos (SP)