Indivíduo se negou a pagar fiança e permanece à disposição da Justiça

Publicado em 6 de maio de 2021

GCM e Polícia Militar prendem homem em flagrante por dirigir embriagado em Itararé (SP)

GCM e Polícia Militar atuam em parceria para coibir aglomerações e irregularidades em Itararé (SP)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), junto com a Polícia Militar, prendeu, no último sábado (30), um homem que dirigia embriagado pela cidade.

O indivíduo foi abordado durante a ação depois de apresentar direção duvidosa, desviando das viaturas estacionadas e ignorando o primeiro comando de parada.

Na segunda ordem, ao perceber a presença dos PMs e GCMs, o suspeito parou, apresentando os primeiros sinais de embriaguez, como fala arrastada e odor alcóolico.

Ao descer do veículo, o condutor apresentou também andar cambaleante e foi submetido ao teste do bafômetro, sendo então comprovado o estado de embriaguez.

O motorista foi conduzido à delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por dirigir alcoolizado. Foi estipulada a fiança no valor de R$ 1.100, mas o mesmo recusou-se a pagar, ficando à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias de todas as naturezas, como aglomerações, tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Para acionar a Polícia Militar, disque 190.