Comandantes das corporações se reuniram para definir estratégias de atuação para o feriado prolongado

Publicado em 21 de fevereiro de 2020

GCM e PM de Itararé (SP) traçam plano de ação para o Carnaval

De acordo com Jocimar, foram traçados planos de ação especiais

A fim de garantir que o Carnaval seja ainda mais seguro em Itararé (SP), os comandantes da Guarda Civil Municipal (GCM), Jocimar Ribas, e da Polícia Militar (PM) no município, Capitão Ricardo, estiveram reunidos nesta sexta-feira (21) para definir estratégias de atuação para o feriado prolongado.

De acordo com Jocimar, foram traçados planos de ação especiais, levando em conta os blocos de carnaval de rua e o aumento no fluxo de turistas na cidade.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a segurança pública sempre será uma prioridade no município. “O bem estar da população é nossa maior preocupação. Através dessa operação, buscamos garantir a ordem e a segurança de nossos foliões”, finaliza.