A estrutura, de 20 metros, será utilizada para o sistema de monitoramento de câmeras e rádio

Publicado em 19 de maio de 2021

GCM de Itararé (SP) recebe doação de uma torre de transmissão, com valor estimado em R$20 mil, da Mottanet

A estrutura será utilizada na nova base da GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) recebeu, nesta terça-feira (18), a doação de uma torre de transmissão de 20 metros da empresa Mottanet.

A estrutura, com valor aproximado de R$ 20 mil, será utilizada na nova base da GCM para a transmissão das imagens das câmeras de monitoramento e sinal dos rádios de comunicação utilizados pela corporação.

O sistema de monitoramento da GCM hoje é composto por 79 câmeras e rede digital de rádio.

De acordo com o comandante da GCM, Alisson Rivéli, a doação garante maior amplitude para o monitoramento digital que já é realizado no município. “A torre vai permitir um maior alcance do nosso sistema e maior agilidade na transmissão das imagens e informações, o que refletirá diretamente na rapidez dos serviços prestados à população”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a doação vem para efetivar o sistema digital de segurança já instituído no município. “Entendemos a grande necessidade de se ter um sistema de monitoramento digital para garantir a tranquilidade da nossa cidade e é satisfatório poder contar com parceiros que atuam na mesma linha. Trabalhamos para ampliarmos, cada vez mais, nosso sistema de segurança, com o maior alcance possível. Nossos agradecimentos à empresa pela significativa colaboração e confiança em nossa gestão”, complementa.

“Temos visto o relevante trabalho que a GCM de Itararé vem realizando, com reconhecimento em toda a nossa região. É um prazer firmar essa parceria e contribuir com o processo”, comenta o proprietário da Mottanet, Joeli Timóteo Ribeiro (Motta).

Acione a GCM – A GCM de Itararé (SP) atende todos os dias, 24 horas. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.