Publicado em 8 de novembro de 2017

GCM de Itararé (SP) realiza Operação Finados pela cidade

Durante período de atendimento, nenhuma ocorrência foi registrada

Cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal e puderam contar com apoio da GCM

Em virtude do Dia de Finados, celebrado em 02 de novembro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, durante o horário de funcionamento do Cemitério Municipal,  a Operação Finados.

De acordo com o comandante da corporação, Jocimar Ribas, a ação teve por objetivo garantir a segurança dos visitantes no local.

Além da presença da Base Móvel e das equipes de patrulhamento operacional, a operação contou também com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que trabalhou na organização e segurança do tráfego na área.

Segundo Jocimar, cerca de 10 mil pessoas e 4 mil veículos passaram pelo local na data. “Durante o período de atendimento, nenhuma ocorrência foi registrada”, informou o comandante.