Publicado em 11 de dezembro de 2017

GCM de Itararé (SP) promove 1° Natal Azul Marinho

Evento ocorrerá de 19 a 24 de dezembro na Praça São Pedro

Para celebrar o Natal e alegrar ainda mais as crianças itarareenses, a Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) irá promover o 1º Natal Azul Marinho. A iniciativa contará com a presença do Papai e da Mamãe na Praça São Pedro de 19 a 24 de dezembro a partir das 20h. Os visitantes receberão balas e poderão tirar fotos, fazer seus pedidos e entregar as famosas cartinhas.

No dia de Natal (25), o efetivo realizará uma carreata nos bairros da cidade com entrega de presentes às crianças carentes.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itararé, Auto Escola Brasília, Clínica São Lucas, Escritório Martins, Dr Juliano Martins, Cofesa, Pardal Auto Center, Ítalo Salgadinho, Bazar Cristal, Associação Comercial de Itararé, Auto Posto Fabri, Machado Materiais de Construção, Disk Consertos, Mané Auto Peças, Junitex Magasin, Somafra Contabilidade, Pinguim Frios, Do Valle Pneus, Academia Artforma e Sentinela Monitoramento. “Agradecemos muito a todas as empresas que estão colaborando com o projeto. Todas estão sendo fundamentais para que possamos atingir a meta de presentear o maior números de crianças”, enfatizou o comandante da Guarda, Jocimar Ribas.

Doação de brinquedos – Desde o início do mês, a GCM está promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos. O objetivo é entregá-los às crianças carentes do município no dia de Natal. As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro diretamente na sede da GCM, localizada a rua Sebastião Jacopetti, 440, centro. São aceitos brinquedos novos e usados em bom estado.