Publicado em 25 de julho de 2018

GCM de Itararé (SP) prende rapaz por descumprir medida protetiva

Homem tentava agredir a mãe

Casos podem e devem ser denunciados

Um rapaz foi preso na noite de segunda-feira (23) no bairro do Ginásio pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) por descumprir medida protetiva e tentar agredir a mãe.

Segundo a GCM, o filho estava totalmente alterado, com sintomas de embriaguez e, conforme a mãe, ela possui uma medida protetiva contra ele, pois já havia sido agredida várias vezes.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por desobediência a ordem judicial

Denúncia – Conforme o comandante da GCM, Jocimar Ribas, casos de violência doméstica podem e devem ser denunciados a Guarda Civil Municipal, através do 199; Polícia Militar, por meio do 190 ou a Central de Atendimento à Mulher, no Disque 180. Todos os telefones estão à disposição 24 horas.