Homem já era conhecido no meio policial pelo mesmo crime

Publicado em 22 de junho de 2022

GCM de itararé (SP) prende indivíduo em flagrante por furto de mercadorias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem em flagrante por furto de mercadorias em um estabelecimento comercial.

Conforme a corporação, uma equipe estava em patrulhamento pelo Centro, quando avistou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, pela prática de furto. Durante a ação, os agentes receberam a denúncia de que o suspeito havia furtado, recentemente, duas lojas.

Diante da denúncia, os GCMs realizaram a abordagem e encontraram duas peças de roupa, ainda com etiqueta, dentro de uma sacola. Ao ser questionado, o indivíduo entrou em contradição, levantando a suspeita de um novo furto.

A equipe se deslocou até o estabelecimento ao qual pertenciam as peças e, em contato com a responsável, foi informada de que não havia registro de venda das roupas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias sobre furtos, roubos e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. A GCM atende 24h, todos os dias e as denúncias são anônimas.