Foram apreendidos oito pedras de crack, uma impressora, uma faca e R$ 20 em espécie

Publicado em 31 de agosto de 2021

GCM de Itararé (SP) prende indivíduo em flagrante por de tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte

Um dos indivíduos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o outro foi identificado como suspeito

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) flagrou, nesta segunda-feira (30), mais uma atividade de tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte.

Os agentes chegaram ao local por meio de denúncias e, durante o patrulhamento, identificaram dois indivíduos na via pública. Um deles, portava uma impressora e na revista pessoal, foi encontrada também uma faca. Ao ser indagado, o mesmo confessou que estava trocando o objeto por duas pedras de crack.

O outro suspeito foi visto dispensando um pacote com pedras amarelas, análogas ao crack. No total, oito pedras da droga foram encontradas, além de uma quantia de R$ 20 em espécie.

Diante dos fatos, os objetos e os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante do indivíduo que estava com as substâncias por tráfico de drogas. O outro foi identificado como usuário.

Participaram da ocorrência os GCMs Milton, Augusto e o cão GCM Zeus.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.