O indivíduo foi flagrado com uma garrucha calibre 32

Publicado em 24 de maio de 2021

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Flagrante aconteceu no bairro Cruzeiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (24), um homem por porte ilegal de armas.

A ocorrência começou quando a esposa do indivíduo acionou a GCM através WhatsApp, por volta das 18h de domingo (23), relatando que havia sofrido agressões físicas e que o mesmo havia escondido uma arma de fogo em seu veículo, saindo sem destino.

O flagrante aconteceu tempo depois, durante patrulhamento pelo bairro Cruzeiro, quando a equipe avistou o referido veículo, conforme as descrições da vítima. Com o apoio de outra guarnição, os GCMs realizaram a abordagem e encontraram uma garrucha calibre 32 com seis munições intactas, além de uma faca que estava na cintura.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia, onde o delegado de plantão realizou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.