Indivíduo foi autuado na segunda-feira (08)

Publicado em 9 de novembro de 2021

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por furto

O roubo aconteceu no Bairro Velho

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, na segunda-feira (08), a prisão de um homem pelo furto de móveis e utensílios domésticos de uma residência.

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados por uma testemunha para atender uma ocorrência de roubo no Bairro Velho. Já no local, o munícipe indicou à GCM o espaço onde os suspeitos teriam escondido uma pia e mais alguns objetos.

Em buscas pelo Jardim São Paulo, os GCMs subcomandante Vinicius e subinspetor Martins lograram êxito em localizar um dos autores do crime que, reconhecido pela testemunha, confessou o furto e relatou ter agido em conjunto com outro indivíduo, o qual não pode ser localizado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.

Além da pia, a dupla furtou ainda outros objetos