Publicado em 25 de julho de 2018

GCM de Itararé (SP) prende em flagrante quatro rapazes por furto

Ação ocorreu na Vila Osório

A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) prendeu em flagrante esta semana quatro rapazes por furto.

Três foram presos na noite de segunda-feira (23), na Vila Osório, após o furtarem fios de alumínio da sede da Elektro. Os rapazes estavam escondendo o produto em um terreno baldio quando, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Ao serem localizados, confessaram o crime. Um funcionário da empresa foi acionado e reconheceu o material.

O outro foi localizado na noite de terça-feira (24) também na Vila Osório depois de furtar produtos de uma farmácia da área central da cidade. A ação foi registrada pelo monitoramento do estabelecimento. Ao se deparar com o indivíduo, a Guarda, durante abordagem, encontrou dois frascos de cosméticos junto a ele, sendo reconhecido pelo proprietário posteriormente.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial e autuados em flagrante por crime de furto.