Mais de 28 porções de entorpecentes foram apreendidas

Publicado em 29 de outubro de 2021

GCM de Itararé (SP) prende casal por tráfico de drogas

Na residência, foi encontrada uma balança de precisão e mais uma porção de maconha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta quarta-feira (26), um casal por tráfico de drogas.

Através de uma denúncia anônima, os agentes abordaram um veículo suspeito e, na busca, localizaram um total de oito embalagens com cocaína, 13 porções de maconha e mais sete pinos de cocaína.

Questionada a condutora, a mesma alegou que não tinha conhecimento das drogas. Em seguida, a equipe se deslocou até a residência da suspeita, onde a mesma autorizou a entrada dos agentes. No local, foi encontrada uma balança de precisão e mais uma porção de maconha, a qual o marido da mulher alegou ser para consumo próprio.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os GCMs Milton e Guete.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.