Prefeitura de Itararé

Junto com os entorpecentes, os agentes encontraram também a quantia de R$ 700 em cédulas diversas

Publicado em 6 de outubro de 2021


GCM de Itararé (SP) persegue e apreende suspeitos com três tijolos de maconha na Vila Novo Horizonte

Na delegacia, foi elaborado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, que refere-se ao porte de drogas para consumo pessoal

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) apreendeu, nesta quarta-feira (06), dois suspeitos por tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, os agentes receberam a informação de que um morador do Jardim Cômodoro estava em deslocamento, em direção à Vila Novo Horizonte, para comprar entorpecentes em peso e, posteriormente, fracionar para dar continuidade ao comércio ilegal das substâncias.

Uma equipe deslocou-se até o bairro, estacionando a viatura em local estratégico para aguardar a chegada dos suspeitos. Após cerca de 10 minutos, o veículo foi avistado e deu-se início ao acompanhamento.

Os agentes realizaram a abordagem e, na busca veicular, encontraram três tijolos de maconha, pesando 71 gramas e R$ 700 em cédulas diversas. Diante dos fatos, os indiciados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia.

O delegado determinou a elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência, conforme Art 28 da Lei Nº 11.343/06, que refere-se ao porte de drogas para consumo pessoal, liberando os indivíduos em seguida.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas, de forma anônima, à GCM, pelos telefones 153 e 199, ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados