A ação realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva

Publicado em 7 de maio de 2021

GCM de Itararé (SP) participa de operação conjunta da Polícia Civil de Itapeva (SP) e prendem cinco pessoas na região

Ação contou com a participação da DISE, Delegacia Seccional, GCM de Itapeva e GCM de Itararé

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), participou, nesta sexta-feira (07), do cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva na região, junto à Polícia Civil de Itapeva (SP), através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapeva (SP).

A ação, que envolveu policiais civis de várias unidades da Delegacia Seccional, DISE e GCM de Itapeva (SP), revistou oito residências e prendeu quatro pessoas (três homens e uma mulher) por mandado de prisão preventiva, no município de Itapeva (SP). Na cidade de Boituva (SP), uma residência foi revistada e um homem foi preso.

A GCM de Itararé (SP) empregou, para esta operação, quatro viaturas, nove GCMs e o Canil.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é gratificante poder contribuir com a segurança da região. “Saber que a nossa GCM tem atuado intensamente não só no nosso município, mas também nas cidades vizinhas, é mais uma prova de que nossos investimentos na corporação tem surtido efeito positivo para a segurança pública da nossa região”, conclui.

Acione a GCM – Situações de irregularidades como tráfico de drogas, aglomerações e perturbação de sossego podem ser denunciadas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.