Três tijolos e uma porção pequena de maconha e mais 13 pedras de crack foram levados ao plantão policial

Publicado em 14 de setembro de 2021

GCM de Itararé (SP) localiza e apreende 17 porções de drogas na Vila Novo Horizonte

As drogas estavam enterradas em três pontos diferentes, entre entulhos e areia

A equipe do canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), durante uma ação de apoio à Fiscalização, nesta segunda-feira (13), localizou e apreendeu 17 porções de entorpecentes na vila Novo Horizonte, próximo à Unipa.

Em ronda pelo local, os agentes identificaram que cerca de sete indivíduos se dispersaram com a chegada da viatura. Diante da ação suspeita, os GCMs realizaram as buscas e, com a participação do cão GCM Zeus, localizaram as drogas enterradas em três pontos diferentes.

No total, foram encontradas uma porção de 52,9 gramas de maconha, três tijolos da mesma droga e mais 13 pedras de crack, pesando 3,5 gramas. Junto com as substâncias, foi encontrada também uma lâmina.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram apresentados à autoridade policial, a qual determinou a contagem, pesagem e apreensão.

Participaram da ocorrência os GCMs Guete e Almeida, junto com o cão GCM Zeus.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. As denúncias são anônimas e as ligações são gratuitas

As substâncias foram encontradas pelo cão GCM Zeus