Moradores podem acionar pelo número (15) 3531-2120

Publicado em 12 de março de 2021

GCM de Itararé (SP) lança novo canal de denúncias por WhatsApp

O novo número não substitui os canais convencionais de denúncia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) tem agora mais um canal de denúncia 24 horas à disposição da sociedade. A partir desta quinta-feira (11), moradores já podem acionar os serviços através do aplicativo de mensagem WhatsApp, pelo número (15) 3531-2120.

Ampliando a comunicação entre moradores e a Guarda, a iniciativa deve promover ainda mais agilidade  nos atendimentos. Os munícipes poderão fazer suas denúncias, de forma anônima, exemplificando a ocorrência por texto, enviando também foto e vídeo.

O comandante da GCM, Alisson Rivéli, destaca que a implementação vai complementar os atendimentos no município. “O canal de denúncias pelo WhatsApp vai ampliar nosso atendimento à população, principalmente agora que precisamos intensificar nossas ações de fiscalização no combate da covid-19. Lembrando que esse novo número não substitui os canais convencionais já conhecidos, como o 153”, explica.

Fale com a Guarda – As denúncias sobre aglomerações e irregularidades podem ser realizadas através do novo número, no WhatsApp, (15) 3531-2120 ou pelo 153. A GCM funciona todos os dias, 24 horas e as denúncias são anônimas.